Ame mais!
- Juliana Mendes
- 9 de jun. de 2017
- 1 min de leitura

Ah, o amor...
Aquele bichinho que, quando morde a gente, causa uma devastação por todo o caminho, trazendo sintomas como mãos suadas, tremedeira, borboletas no estômago e corações disparados.
O mundo contemporâneo está cada dia mais superficial e imediatista. As pessoas pensam cada vez menos nas outras e até mesmo os sentimentos mais sublimes estão se perdendo, como poeira no vento. Tudo passou a ser visto através de vantagens e os verdadeiros valores dos relacionamentos estão sendo deixados de lado.
O dia dos namorados é uma data de celebração, uma ocasião exclusiva para homenagear o amor, esse sentimento capaz de transformar e libertar.
Que possamos aproveitar esse momento para resgatar tudo aquilo que faz o nosso coração disparar. Que a sensação do primeiro olhar possa estar de volta, ainda que os olhos estejam mais maduros e serenos. Que os sorrisos nunca deixem de ser fáceis e abundantes. Que o peso esmagador da rotina se torne leve, através da nossa capacidade de nos livrar do que não vale à pena. Que quando estivermos ao lado de quem escolhemos, possamos abrir verdadeiramente os olhos e pensar na sorte que temos por estarmos com aquela pessoa. E que isso não nos faça sentir insegurança, mas certeza de que o outro sente o mesmo que nós.
Um feliz dia dos namorados, companheiros, parceiros, cúmplices!
Um feliz dia onde deixamos de ser um egoísta EU e nos tornamos um prazeroso NÓS.
E que nos lembremos que todo dia é dia de amar!
Juliana Mendes








Comentários