capa facebook.jpg
SKOOB

Caroline Willians queria cumprir seu único e maior desejo: ajudar sua mãe com os problemas financeiros. Porém, não contava com os imprevistos e artimanhas do destino que, de um jeito nada convencional, tornaram-na uma lady.

 

Albert Frederick Harper, décimo Duque de Somerset, vivia seus dias como um completo libertino. Acostumado a ser o segundo filho, vê-se preso por responsabilidades que não queria ao se tornar Duque, após o falecimento de seu irmão mais velho. Entretanto, pela primeira vez na vida, Albert não teria o que queria de mãos beijadas. Graças a um termo no testamento de seu antecessor, ele agora precisa de dinheiro e só um casamento vantajoso com uma jovem lady resolverá o problema. Mas o que fazer quando se deseja a mulher errada?

Orelha do livro

— Eu disse adeus, Albert. Disse para esquecermos tudo isso.

— Esquecermos? Pede-me algo impossível, lhe garanto. Já tentei e apenas me fez desejá-la ainda mais. Eu juro, não consigo e não vou perdê-la.

— Não se pode perder o que nunca teve, senhor. Eu lhe ofereci tudo o que tinha e confiei que você mereceria, mas você não quis. Agora, por favor, deixe-me em paz.

Autora: Nathalie Rezende

Gênero: ficção/romance de época

Ano de lançamento: 2021

ISBN:

Formato: impresso/*** páginas

Preço de capa: 35,90

 

lady 3D.png

Escolha uma das lojas parceiras para comprar a versão digital