Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.

Uma antologia de contos eróticos como você nunca viu!

Tardes de inverno podem servir de cenário para muitos momentos de prazer. Da luxúria desenfreada ao intenso romance, do encontro sem amarras às promessas de amor eterno, do beijo de tirar o fôlego ao puro êxtase.

 

Não é a brisa gélida que arrepia a pele, tampouco é o fogo que incendeia os corpos nus, entrelaçados sobre o tapete em frente à lareira. Quando a estação mais fria do ano dá as caras e você sente a solidão conduzir seus dias, ser arrebatado pelo amor ou desejo pode se tornar uma escolha sedutora.

 

Tardes quentes de um inverno a dois é uma antologia de contos eróticos repletos de ternura e loucura, sensualidade e erotismo, entregas apaixonadas e fetiches ousados. O único risco? Talvez, você nunca mais queira passar uma tarde de inverno desacompanhado.

Diany Cardoso

O que falam por aí

"Vinte e um autores reunidos para aquecer as tardes mais frias. Tardes quentes de um inverno a dois é uma coletânea que mexe com a libido do mais tímido ao mais devasso leitor de contos eróticos. Aqui nada é imoral, pudico, indecoroso, desavergonhado. Aqui tudo é possível, tudo é permitido!

Embarque em cada relação libidinosa de Tardes quentes de um inverno a dois. Aguce seus sentidos, abra as portas para seus mais secretos desejos."

 

Ceiça Carvalho

Organizadoras: Ceiça Carvalho e Diany Cardoso

Gênero: antologia/contos eróticos

ISBN 978-85-68925-89-8

1ª Edição - 2019

Formato: 14x21 cm 148 páginas

Preço de capa: 35,90

Escolha uma das lojas parceiras para comprar a versão digital