Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.

Please reload

Recent Posts
Featured Posts

Conheça "O Pássaro e a Âncora", o novo romance de Anna de Leão

30/07/2019

“Eu não era o que ele buscava numa parceira, mas era quem mexia com sua cabeça, quem tocava seu coração, mesmo que de uma forma não convencional, inapropriada, fora do seu controle. E talvez, por isso mesmo, essa união fosse tão forte, pois era mais do que qualquer coisa planejada, era mais do que o desejado. Era impulso, força, magnetismo. Era o impensado, o pouco provável, o temeroso, o ardor, a angústia do não controle. Era simplesmente a intensidade de uma paixão e a profundidade de um grande amor.”

 

 

 

SINOPSE

 

Uma mulher pode amar dois homens e construir uma relação com eles?

 

Com Morgana Heart isto costuma acontecer!

O romance O Pássaro e a Âncora traz a autobiografia amorosa desta exuberante cantora e atriz de Hollywood.

Inspirada em seus diários pessoais, Morgana entrega ao leitor toda a intimidade e trajetória, desde o início de seu relacionamento com seus dois maridos atuais, o rock star Neil Vail e o premiado ator e diretor Paul Nicholson. Acima de tudo, sua autobiografia se traduz em duas profundas e ardentes histórias de amor.

Não conhecendo limites no seu desejo e nas suas paixões, esta mulher autêntica e soberana fala abertamente sobre amor. Narrando encontros, discussões, intimidade, separações e reconciliações, a artista mundialmente famosa se desnuda por completo. Ao mesmo tempo em que nos presenteia com sua luz, também nos revela sua sombra.

 

 

 

A obra é uma ficção instigante, ambientada em Los Angeles, com passagens em Chicago, Paris e Holanda. Enquanto quebra tabus, O Pássaro e a Âncora nos envolve com amor e paixão. Um mergulho nas entranhas de uma mulher intensa, sensível e passional.

 

 

 

🤩 PRÉ-VENDA LIBERADA 🤩
http://www.lereditorial.com/loja-virtual

 

 

Saiba mais sobre a obra:

http://www.lereditorial.com/opassaroeaancora

 

 

 

Please reload