sabores do sangue.jpg

Gênero: ficção/fantasia/romance sobrenatural

Anya sempre acreditou que carregava uma doença de pele que a impedia de sair ao Sol. Conformada em viver à sombra, ela vê sua vida mudar depois que cruza o caminho de um desconhecido na praia. Irresistivelmente atraída por seu cheiro e surpreendendo a si mesma, ela o ataca... e o morde. Então, descobre que sua doença vai além de viver longe do Sol, ela precisará se alimentar de sangue se quiser sobreviver.

Orelha do livro

— Bem-vinda, Anya! — A voz tocou suavemente seus ouvidos, como a brisa nas folhas das árvores.

— Vem... vinda? — gaguejou. Não havia chegado de lugar algum e via que estava em seu próprio quarto. Como assim, “bem-vinda”?

— Bem-vinda ao primeiro dia do resto de sua vida. — Ele sorriu e ela fez uma careta. — Também sempre achei essa saudação muito brega. Tenho que me lembrar de pensar em algo melhor.

— Quem é você? E o que faz aqui no meu quarto? — Encarou-o, vendo a suavidade do céu nos olhos dele.

— Que grosseria da minha parte. — Ele se levantou, segurou a mão dela, inclinou-se e beijou o dorso da mão com extrema suavidade. — Sou Rafael Montéquio, seu tutor — apresentou-se e sorriu.

ISBN 978-65-5055-001-1

3ª Edição - 2019

Formatos: físico e ebook/ePub

312 páginas - Preço: 49,90

Agridoce.png

Adquira a versão digital em uma das livrarias parceiras

logoubook

O ciclo do despertar transforma a vida de todos que se envolvem com ele. Portadores, Escravos, Caçadores e todos que estão próximos deles irão provar os sabores e dissabores desta conturbada relação de sangue.

Orelha do livro

"Não daria para explicar em palavras aquela sensação. Todo o seu corpo parecia que ia explodir, enquanto sugava o sangue de chocolate. Seus músculos ficavam tensos, pulsando, e um comichão corria de seus seios até suas coxas. Era difícil parar, mas a voz suave e o toque de Daniel em seu rosto a traziam de volta quando o coração dele diminuía as batidas. Assim que retirava seus dentes da pele dele, tinha vontade de gritar de raiva, frustração e culpa, mas, ao menos isso conseguia controlar, e deixava apenas escapar um gemido que parecia deixá-lo muito excitado, principalmente quando ela dava aquela lambida final, aproveitando-se do filete de sangue que escorria vagarosamente pelo seu pescoço."

ISBN 978-65-5055-011-0

2ª Edição - 2019

Formatos: físico e ebook/ePub

372 páginas - Preço: 55,90

Cítrico.png

Adquira a versão digital em uma das livrarias parceiras

Anya, Daniel e Dante pertencem a um triângulo com aroma e sabor de sangue, e cada nova descoberta sobre sua condição os leva ao confronto com sentimentos e emoções para as quais talvez não estejam preparados, uma realidade que mistura prazer, violência e amor. Mas no meio dessa tormenta surge uma esperança: uma possível cura para a doença que os aprisiona.

Orelha do livro

E chegou ao fim a saga vampiresca mais revolucionária que já li!

No capítulo final dessa história temos a descoberta da cura e o envolvimento do nosso trio protagonista nela, o que torna as vidas dos nossos amados personagens ainda mais perigosas. Há caçadores e portadores com sangue nos olhos para todos os lados. Ambos os grupos que os perseguem sabem que Anya e Dante são, de alguma forma, especiais, porém não imaginam o que esses dois, aliados a Daniel, são capazes de fazer. E é após um sequestro na estrada que a situação fica ainda mais tensa para esse trio. Mas será que a cura é realmente algo desejado e vantajoso para os envolvidos nesse ciclo de sangue?

Todas as respostas estão em Etílico! Como nos dois antecessores, Agridoce e Cítrico, o ritmo da história é envolvente, eletrizante e cheio de surpresas. Os perigos aumentam exponencialmente, botando em cheque algumas relações e podendo até causar o fim de outras, o que deixa o leitor sem saber o que esperar, mas sedento por mais um capítulo a cada página virada.

Prepare-se para criar uma nova teoria do que virá a seguir durante todo o percurso dessa saga. Não vou entrar muito em detalhes para não dar spoiler para quem ainda não leu a série, mas posso garantir que é mais um dos incríveis livros de Simone O. Marques, que vai agradar fãs de todos os personagens, com um final adoravelmente surpreendente! Portanto, jogue-se nessa fantástica conclusão, porque vale muito a pena!

 

Mara Sop

78897361_610143743083301_409122210054144

ISBN 978-65-5055-022-6

2ª Edição - 2019

Formatos: físico e ebook/ePub

384 páginas - Preço: 55,90

Adquira a versão digital em uma das livrarias parceiras