rage_banner.png

Um romance dark eletrizante, que vai tirar você da sua zona de conforto.

Amber Bloom só tem um objetivo na vida: destruir seu pai.

Filha de um dos empresários mais prestigiados e ricos do mundo, Amber foi criada sob regras rígidas, consciente de que seu futuro estava nas mãos de seu pai, um homem frio e arrogante, que nunca fez questão de lhe demonstrar carinho ou afeto.

No entanto, quando começa a desconfiar de que a fortuna e o poder de seu pai não são provenientes apenas da empresa fundada décadas atrás, Amber decide investigar e acaba conhecendo um homem que desperta e rouba completamente seu coração.

 

Rage só tem uma coisa em mente: matar o homem que é obrigado a chamar de Mestre.

Sequestrado ainda na infância e jogado em um quarto escuro, Rage vê sua vida passar em meio a torturas, enquanto é obrigado a se submeter ao homem que o humilha de todas as formas. Completamente destruído, sem saber por quantos anos está preso, ele só pensa em uma coisa: matar o Mestre. As consequências desse ato não fariam a mínima diferença; ele não se importava, pois sabia que já estava morto por dentro. Pelo menos era o que pensava, até uma mulher com olhos de anjo aparecer em seu caminho.

 

A vida une uma alma corrompida pela maldade humana à outra com sede de justiça, e o amor nasce entre eles. Mas esse amor será forte o suficiente para derrotar um inimigo impiedoso, que fará de tudo para destruí-los?

Rage - livro 3D.png

O que falam por aí

“Sem dúvida, um dos melhores Darks nacionais que já li. Intenso, doloroso, real... Somos levados a mergulhar no mundo cruel em que Rage vive, sentimos seus medos e dores. Cenários e personagens extremamente bem construídos.”

Zoe Literária

 

“Esse casal é diferente de todos que estou acostumada a ler, o amor deles nasceu em meio à dor e ao sofrimento. Amber se mostrou forte, lutando para conquistar a confiança e o coração de Rage.”

Vício Literário

 

“Viciante é a palavra que descreve esse livro. Desde a primeira página você se choca com um conteúdo pesado, triste e macabro, e não consegue parar de ler.”

Literaleia

 

“O prólogo já é um soco na cara e já mostra o tom que o livro vai ter. Os personagens são tão bem construídos, que é impossível não sentir um terço da dor de Rage e torcer para que os planos da Amber deem certo.”

Leia e surte 

 

“Duro, cru, doloroso. Rage é um Dark que se encaixa nessas características perfeitamente. A autora nos faz sofrer, sem dó nem piedade, ao ler sobre tudo o que Rage sofreu. Ela nos faz ter mais do que empatia pelo personagem, nos faz querer protegê-lo acima de tudo!”

Leitores e Estranhezas 

EBOOK AMAZON

Autora: Tamires Barcellos

Gênero: ficção/literatura dark

Ano de lançamento: 2021

ISBN 978-65-86154-30-6

Formato impresso: 464 páginas

Preço de capa: 65,90

 

Outras obras da Autora

À_sua_espera_-_livro_3D.png
Todas as suas cores - livro 3D.png