Quando eu te conheci - capa facebook.jpg

Improvável! Inusitado! Surpreendente!

Descubra em Quando Eu te Conheci como a vida de duas pessoas pode ser incrivelmente transformada através do amor incondicional de Deus.

Hannah Jones é a típica jovem americana dos anos 80: extrovertida, intensa, irresponsável, inconsequente... cética. O que a diferencia das garotas de sua idade é nunca se ver na condição de apaixonada.

Diferente de Hannah, Noah Blake é responsável e centrado, alguém que fora marcado por traumas de infância que o obrigaram a encarar com maturidade a vida e seus dilemas, desde que completou dezoito anos. No entanto, existem cicatrizes de um passado recente que ainda doem. Vergonha, trauma e desilusão o impulsionaram a dar os primeiros passos no caminho da fé.

Um encontro inesperado os coloca frente a frente, despertando uma provável paixão, algo completamente novo para Hannah. Entretanto, uma combinação de coincidências, somadas a difícil personalidade dela, resulta em uma grande confusão e ocasiona um trágico acidente que mudará tudo.

 

“Hoje, eu posso estar te ajudando a se encontrar para que, mais à frente, você faça o mesmo por mim. Nunca se esqueça disso.”

O que falam por aí

Quando eu te conheci - mockup.png

“Quando Deus toca a vida de um homem, ele jamais volta a ser o mesmo”, foi exatamente o que aconteceu na vida de Hannah e na minha. Que livro espetacular! Cheio de surpresas e reviravoltas, onde Deus trabalha de forma mágica na vida dos personagens e, principalmente, na do leitor. Como espiritualista e muito devota a Deus, acredito que há coisas entre o Céu e a Terra que vão além da nossa vã filosofia. Por isso, enquanto lia Quando Eu Te Conheci, sentia a cada parágrafo minha vida ser edificada também. Às vezes, precisamos perder, sentir dor ou até mesmo viajar para dentro de nós mesmos para nos redescobrirmos, a fim de nos tornarmos pessoas melhores. Quando Eu Te Conheci é mais do que uma história de amor. Noah foi o instrumento para todo esse projeto de Deus na vida de Hannah, seu amor a curou de uma forma única e inacreditável. Um livro que, com certeza, você tem que ler. “Existem livros que todo mundo deveria ler, independente de religião ou qualquer outra pretensão”. Esse é um deles.

 

                                                              Fernanda Terra, autora de Minha Bailarina, Leo e Bia, e da trilogia: O deputado, O senador e O presidente

Autor: Tito Corrêa

Gênero: ficção/romance cristão

Ano de lançamento: 2020

ISBN: 978-65-86154-16-0

Formato: impresso 456 páginas

Preço de capa: 65,90

 

Escolha uma das lojas parceiras para comprar a versão digital

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.