• catiamourao

Inscrições abertas para as antologias que serão lançadas na Bienal da Bahia 2020


A antologia "Contos de Ninar" será publicada pela Ler Editorial, com lançamento previsto para a Bienal do Livro Bahia 2020.

Não fique de fora!


Um livro que proporcionará momentos encantados para pais e filhos!


Clique aqui para acessar o edital e inscrever seu conto!




SINOPSE


Histórias infantis têm o poder de aguçar a imaginação das crianças e despertar o gosto pela leitura, e quando lidas pelos pais, antes de dormir, fomentam os laços afetivos.Contos de Ninar é uma antologia que reúne lindos e cativantes textos, proporcionando momentos lúdicos para as crianças. A obra foi especialmente pensada para que papais e mamães leiam para seus bebês, ou para que os pequeninos, que já se aventuram no mundo das letras, possam ler sozinhos.

SINOPSE


Cai a noite e as bruxas começam seus rituais. Sob a luz da lua, em um círculo de magia negra, numa terra habitada por ninguém, um gato preto mia. Os olhos âmbar a tudo acompanham. Elas são temidas desde a idade média. Perversas e malignas, as bruxas compactuam com o próprio diabo para obter mais poder. Escondem-se nas trevas, prontas para causar o mal. Vestidas de preto da cabeça aos pés para se misturar com a escuridão, trazem em uma das mãos um livro de feitiços e na outra uma vassoura. É hora de conhecer a maldade que nelas habita.




Inscreva seu conto no link abaixo e participe!

www.arcaliteraria.com.br/bruxas-o-lado-perverso-da-magia


#antologia #seleção #destaque #Ler #literatura #literaturanacional #inscrição #autores #bienal #BienaldaBahia

10 visualizações

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.