E agora, Jade?

Eu não era diferente das outras adolescentes da minha idade. Bem, talvez um pouquinho diferente. Mas, como todas elas, sonhava com um romance — um bem meloso, que matasse todas de inveja. Porém, isso seria bem difícil, já que eu tinha medo até de conversar com um garoto.


Tá! Nem tudo estava saindo como eu queria. Tem coisas na vida que acontecem apenas para atrapalhar. Ou, talvez, para nos ensinar.

Infelizmente, tive de aprender, da maneira mais dura, que o meu mundinho ideal era uma imensa bola cheia de nada. Para mim, tudo o que importava era mãe, padrasto e amiga. Meu pai era ausente — eu achava que o odiava. Só que não!


Para encurtar, eu acreditava que minha vida na cidade maravilhosa fosse perfeita, mas fui obrigada a conhecer outro mundo, que mais parecia outro planeta. O lugar era no meio do nada, cheio de pessoas desinteressantes, que tinham a palavra “alegria” tatuada na testa. Imagina só, eu, uma garota descolada, acostumada com praia, balada, cinema e tal, ir parar no meio do mato. Oh, treva!


Quer saber o que aconteceu? Convido você a viajar comigo até Estrela do Campo e ver com seus próprios olhos.


Clique no link abaixo e garanta o seu exemplar! 🔗 Pré-venda do livro físico http://www.lereditorial.com/loja-virtual


#livro #destaque #Ler #AutoresBrasileiros #literatura #LerEditorial #LiteraturaBrasileira #EstrelasDaLer #LilianReis #EAgoraJade #Romance #LiteraturaInfantojuvenil

6 visualizações0 comentário

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.