Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.

  • Catia Mourão

Últimos dias para se inscrever na antologia Sob o Signo da Morte


"Índole, personalidade, caráter, moral, formação... Afinal, que condições originam o desequilíbrio responsável pelo surgimento dos monstros que caminham entre nós? Seriam eles assolados por demônios invisíveis, ditando regras absurdas que os levam a cometer atos abomináveis?"

Sob o Signo da Morte, primeira antologia de suspense e terror, que será publicada pela Ler Editorial, em parceria com o Arca Literária.

Venha colocar o seu lado serial killer para fora!!

SINOPSE

SOB O SIGNO DA MORTE

O mal, em grande parte de suas manifestações, não se reveste de feiura. Na maioria das vezes, porta uma máscara que inebria, anulando o instinto de preservação.

Quantos mistérios residem nos intrincados meandros da mente humana? Que ações uma pessoa está predisposta a cometer para saciar o monstro que habita seu âmago? Qual sentença aplicar em alguém que vive dominado por uma mente fragmentada e sem parâmetros? Índole, personalidade, caráter, moral, formação. Afinal, que condições originam o desequilíbrio responsável pelo surgimento contínuo dos monstros que caminham entre nós? Seriam eles assolados por demônios invisíveis, ditando regras absurdas que os levam a cometer atos abomináveis? Quem pode afirmar, com total segurança, que aquele vizinho amistoso e sorridente é uma pessoa normal? Ou aquele colega de trabalho que se mostra sempre solícito? Ninguém conhece a forma como a vetusta dama virá, mas é fato que todos vivemos Sob o Signo da Morte e quando as circunstâncias se encadeiam numa sucessão de tragédias, a morte pode se manifestar de modo cruel. Nesta coletânea, convidamos o leitor a mergulhar na mente de indivíduos que, geralmente, estão acima de quaisquer suspeitas, mas são capazes de levar ao martírio, à tortura, ao fascínio doentio, à manipulação sem limites e até à morte. Em um mundo dominado por relações relâmpago, eles se sentem livres para exercer poder sobre as vítimas que se deixam envolver pelo círculo asfixiante de suas perversões.

Baixe o edital na página da antologia e se inscreva!

http://www.lereditorial.com/antologias

Formulário para inscrição: https://forms.gle/Yz5pE9Zp2yDRHrTg6

#livro #destaque #autoresnacionais #blogueiros #Lançamento #antologia #literaturanacional #literatura #contos

3 visualizações