• Carol Dias

Mais uma Estrela na Casa da Ler


A Ler Editorial está ganhando novas estrelas e nós temos certeza de que vocês adorariam saber um pouco mais sobre cada uma delas. Por isso, vamos entrevistar esse time incrível de novos autores que está chegando à nossa casa. A primeira delas é a Naty Rangel. Ela é carioca, formada em design gráfico. Seu livro publicado conosco será "Retratos de Uma Vida".

Estrelas da Ler: Oi, Naty! Seja muito bem-vinda à Ler Editorial. Para que os leitores possam te conhecer melhor, queria que você contasse três coisas sobre você.

Naty Rangel: Olá! Estou muito feliz por esta oportunidade. Bom, a primeira coisa é que não sou apenas escritora. Sou formada e trabalho na área de Design Gráfico, também sou professora de informática e blogueira. Segunda: sou casada há quase oito anos e tenho um filho de quatro anos. Terceira: sou carioca, tenho 27 anos e me tornei leitora e, consequentemente, escritora graças a J.K Rowling e ao meu mundo bruxo favorito.

EL: "Retratos de Uma Vida" é o seu primeiro livro aqui na Ler, mas ele já foi publicado na Amazon. Como é ver seu livro ganhar vida também na versão impressa?

NR: É muito orgulho para uma pessoa só. (risos) Não só de vê-lo em formato físico, mas de poder fazer parte da editora que mais me chamou atenção e me trouxe confiança quando resolvi que deveria sair do e-book para o papel.

EL: E o que você pode contar para os leitores sobre ele?

NR: Bom, este foi meu primeiro livro, meu xodó, e tentei escrevê-lo da forma mais leve possível, apesar de ter uma ou duas cenas mais quentes e de abordar assuntos sérios como a homossexualidade e o abuso, por exemplo. Também tento sempre escrever com uma pitada de humor. A personagem central do livro, Jennifer, é uma fotógrafa no Rio de Janeiro à procura de um emprego. Ela perdeu os pais na adolescência e tem seu irmão mais velho, Luke, como seu porto seguro. Seu caminho cruza com o de Victor, um empresário bem-sucedido, que dificilmente é recusado por alguma mulher. E é aí que as coisas começam a ficar interessantes.

EL: Naty, muito obrigada por responder as perguntas. Que mensagem você pode deixar para outros autores que sonham em ter seus livros publicados?

NR: Eu que agradeço o espaço e a confiança da editora no meu trabalho. Pode ser meio clichê, mas é a mais pura verdade. Não desistam! Eu mesma tive alguns contratempos antes de conseguir colocá-lo na Amazon ou até conseguir encontrar a Ler Editorial, e se eu tivesse desistido há dois anos atrás, não estaria onde estou agora. Eu sei que ainda tem muito caminho a percorrer, mas só quem pode fazer as coisas acontecerem somos nós. Eu continuo tentando crescer todos os dias, andando com as minhas próprias pernas e entregando minhas vitórias e minhas derrotas nas mãos de Deus.

Fanpage: facebook.com/livrosdanatyrangel

Site: www.livrosdanatyrangel.com.br

Instagram: @livrosdanatyrangel

Twitter: @naty_rangel

#curiosidades #blogueiros #mercadoeditorial #mulheresnaliteratura #autoresnacionais #destaque #NatyRangel

0 visualização

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.