Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.

  • catiamourao

Resenha de Guarde-me para Sempre, da autora Halice FRS. Vamos conferir!


"O doce homem misterioso impregnou em sua mente de tal maneira que ela se

sentiu completamente perturbada e tocada..."

Joanne era uma excelente profissional e tinha uma postura muito firme e muito decidida. Uma arquiteta muito qualificada e que agora tocava o escritório do ex-marido com firmeza e dedicação, além de muito empenho e excelência, mas quando se tratava de relacionamentos a coisa mudava de figura. Ela não se via como uma mulher bonita, interessante e atraente e isso fez com que ela se tornasse insegura. Insegura ao ponto de se sentir perdida e não compreender como o tal desconhecido pudesse ter se interessado por ela quando tantos outros homens nunca haviam se interessado. Um segredo, tudo isso tem uma explicação e não é algo que faz parte da personalidade dela. Ela não é uma garota "mimimi", ao contrário, ela é muito forte.

"As cenas de amor entre eles são perfeitas, tão lindas que não há como não dizer que

aquele amor não era o mais puro e real de todos."

A autora faz uma referência à Eros & Psiquê, da Mitologia Grega. Muito interessante. Justamente no momento de "revelação" de algo que aconteceu com Joanne é que me dei conta que aquele episódio estava relacionado com uma das explicações desta história.

Para que gosta de romances sobrenaturais, esta é uma excelente história de amor pela qual você certamente se apaixonará... Delicie-se! Não perca essa história linda e encantadora. Tenho certeza que você vai se emocionar, e, digo mais: se você nunca leu um romance sobrenatural, leia este e veja que depois dele, você certamente desejará outros. EU RECOMENDO!

Clique na imagem ao lado e confira a resenha na íntegra!

Fernanda Miola

Blog Vivendo no Mundo de Livros

#resenha #HaliceFRS

16 visualizações