Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.

Delicie-se com o terceiro volume da série Família Davon!

Liam O’Kelly era um guerreiro irlandês valente, mas não conseguiu impedir o massacre de sua tribo. Em seu último suspiro, sua mãe pede para que ele encontre Rose, sua irmã, que conseguiu fugir, e a proteja. Entretanto, Liam é atingido durante a batalha e levado para longe de suas terras.

Ao despertar próximo às ruínas de uma igreja, Liam descobre que a jovem Mabel, supostamente, salvou sua vida. Ela se parece com uma fada, mas esconde um segredo que pode ser fatal.

Orelha do livro

Água caía em seu rosto e alguém bateu nele, devagar, quase delicadamente. Então, ele abriu os olhos e se sentou abruptamente, lançando para o lado alguma coisa, talvez uma coberta.

— Ai! — Alguém reclamou.

Liam olhou para o lado e viu que não era a coberta que havia empurrado, mas uma jovem, toda suja de lama. Ela esfregou o ombro, que bateu na madeira sob eles.

Liam se ergueu, mas sentiu como se tudo a sua volta balançasse, girasse.

— O que é isso? — Sua voz grave e confusa ecoou, enquanto a jovem se erguia e tentava controlá-lo.

— Calma! Assim nós vamos... — ela tentou dizer e ele pegou no braço dela.

— O quê...? — Liam perguntou e se desequilibrou, caindo para trás, estatelando-se contra a lama e levando a mulher com ele. — Ai... — gemeu e ela caiu sobre seu peito, ficando com o rosto sujo a poucos centímetros do dele.

Liam só conseguia ver os olhos grandes, cor de avelã, que o fitavam assustados, e sentia dor nas costas e na perna. Ela ofegou e se apoiou no peito dele para se levantar.

Talvez fosse um duende, ele pensou.

Autora: Simone O. Marques

Gênero: romance medieval

ISBN 978-65-5055-025-7

1ª Edição - 2020

Formato: 14x21cm 152 pág

Preço de capa: 39,90

Leia também

noiva do barão

Escolha uma das lojas parceiras para comprar a versão digital