Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.

Uma mulher pode amar dois homens ao mesmo tempo

e construir uma relação com eles?

 

Com Morgana Heart isto costuma acontecer!

O romance erótico O Pássaro e a Âncora traz a autobiografia amorosa desta exuberante cantora e atriz de Hollywood.

Inspirada em seus diários pessoais, Morgana entrega ao leitor toda a intimidade e trajetória, desde o início de seu relacionamento com seus dois maridos atuais, o rock star Neil Vail e o premiado ator e diretor Paul Nicholson. Acima de tudo, sua autobiografia se traduz em duas profundas e ardentes histórias de amor.

 Não conhecendo limites no seu desejo e nas suas paixões, esta mulher  autêntica e soberana fala abertamente sobre amor e sexo. Narrando encontros, discussões, intimidade sexual, separações e reconciliações, a artista mundialmente famosa se desnuda por completo. Ao mesmo tempo em que nos presenteia com sua luz, também nos revela sua sombra.

 

A obra é uma ficção instigante, ambientada em Los Angeles, com passagens em Chicago, Paris e Holanda. Enquanto quebra tabus, O Pássaro e a Âncora  nos envolve com amor e paixão. Um mergulho nas entranhas de uma mulher intensa, sensível e passional.

Orelha do livro

“Eu não era o que ele buscava numa parceira, mas era quem mexia com sua cabeça, quem tocava seu coração, mesmo que de uma forma não convencional, inapropriada, fora do seu controle. E talvez, por isso mesmo, essa união fosse tão forte, pois era mais do que qualquer coisa planejada, era mais do que o desejado. Era impulso, força, magnetismo. Era o impensado, o pouco provável, o temeroso, o ardor, a angústia do não controle. Era simplesmente a intensidade de uma paixão e a profundidade de um grande amor.”

 

 

“Engana-se quem associa a paixão apenas ao fogo. Ela também é água. As águas intempestivas de um mar em fúria... As águas profundas e misteriosas de um aparente lago calmo... As águas incontroláveis da forte correnteza de um rio... As águas torrenciais que caem do céu, naufragando cidades e até mesmo continentes... A água doce das quedas d’água e cachoeiras, que transbordam com uma força e fúria incomensuráveis... O poder da água é imenso! Assim como o poder da paixão.”

anchor-1667691_960_720.png

Autora: Anna de Leão

Gênero: romance erótico

ISBN 978-85-68925-99-7

2ª Edição - 2019

Formato: 14x21 cm 380 páginas

Preço de capa: 59,90

Outra obra da autora

Tardes Quentes de Inverno

Escolha uma das lojas parceiras para comprar a versão digital