Um drama revelador sobre a triste trajetória rumo ao suicídio.

"A história de Luísa nos leva à reflexão sobre nossas sombras, desertos, fracassos e invernos. E, por isso, faz também a gente se reconectar com a nossa luz, relacionamentos, vitórias e primaveras. Provoca o conhecimento de quem somos de verdade diante de nossa própria companhia. Sempre temos a equivocada mania de achar que a felicidade está longe de nós, e ainda que muitas vezes percamos o chão, aprender a ressignificar os lutos da vida faz toda a diferença."

Sheila Mendonça - escritora

Orelha do livro

“Por vezes, esquecemos quem somos e qual nosso propósito. Por isso, encontrar-se pode ser um caminho longo, escuro e solitário, até enxergar a Luz que se conecta com o divino e vive em nós.”

Esta frase é da Luísa, personagem criado pela Zeli Scheibel, uma autora que se supera a cada livro. Acompanho a carreira da Zeli desde a época em que era sufocada pelas muitas histórias que lhe enfeitavam a alma, até hoje, quando sua alma se traduz em lindas histórias inspiradoras, as quais fluem por meio de uma mente brilhante, que habita em uma das mais generosas escritoras que conheço. Zeli é genuína, escreve a pensar no leitor.

James McSill - consultor literário

Autora: Zeli Scheibel

Gênero: romance/espiritualismo

ISBN 978-65-86154-07-8

1ª Edição - 2020

Formato: 16x23 cm 208 páginas

Preço de capa: 49,90

Escolha uma das lojas parceiras para comprar a versão digital

Outras obras da autora

Posso te amar - livro
LIVRINHO.png
Muito_além_do_perdão_-_livro_3D.png

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.