

-
Magnólia: gata, gótica, estranha, ganhadora do troféu dedo podre.
-
Eros: irmão de Odin, cafajeste, selo de comedor do Rio de Janeiro, aquele hétero "topzera" irritante. Magnólia pensa que ele é gay.
-
Odin: irmão de Eros, novo gay da cidade, saiu recentemente do armário (escondido do pai), gostoso pra cacete, sonho de consumo de Magnólia. Ela pensa que ele é hétero.
Uma bailarina totalmente fora dos padrões, tão azarada que se enrola toda na hora da paquera. Ela não poderia estar mais equivocada ao desejar o cirurgião gay, achando que ele é hétero e não poderia ter se metido em enrascada maior ao pedir ajuda ao irmão hétero, que ela pensa ser gay.
Os dois irmãos a envolvem nessa mentira que vai mexer com muitos sentimentos, e um deles vai acabar se apaixonando de verdade. E quando Magnólia descobrir que foi enganada seu coração já estará gravemente comprometido.
A certeza é uma só: um deles ela não pode ter, o outro ela gostaria de odiar.
O que falam por aí
"Ri de vergonha alheia, ri de nervoso, ri com as piadas, ri demais! Com uma amizade linda e um romance se formando, mesmo na base do impossível, temos um livro com uma pegada sensual que me conquistou."
Meu Diário de Rabiscos
"A autora criou uma história muito leve, cativante e completa. É para rir, chorar, suspirar, se revoltar, se apaixonar e tudo mais. Se você ainda não conhece a escrita de Kel Costa, pare tudo e vá conhecer."
Literature-se
“Um roteiro impressionante que proporciona uma leitura fluida, com cenas muy calientes."
Maktub Literária
"Quem gosta de livros com personagens engraçados, diferentes e sem intriga feminina vai amar conhecer as loucuras da Barbie Dark."
Na Página Cem
Autora: Kel Costa
Gênero: Romance erótico
ISBN 978-65-86154-17-7
1ª Edição - 2020
Formato impresso: 16x23 cm 436 páginas
Preço de capa: 69,90
