Um romance pra lá de quente, que vai deixar você apaixonada!

Arthur Salazar é um advogado quarentão que leva seu trabalho muito a sério e não dedica muito tempo a relacionamentos amorosos. Um homem de coração enorme, marcado por uma perda que jamais vai esquecer.

Marina Leão é órfã e irmã caçula do melhor amigo de Arthur, que morreu num acidente de moto e virou o mundo deles de cabeça para baixo. Ela era a "garotinha dos olhos" dos dois, a princesa do trio, por quem eles dariam a própria vida. Quando Felipe morreu, o advogado não viu outra solução a não ser deixar a pré-adolescente ir morar com a tia no Rio de Janeiro, mas quando ela se torna maior de idade e começa a demonstrar atitudes que ele desaprova, Arthur percebe que a decisão de afastá-la não foi a melhor.

Os dois não poderiam ser mais diferentes. Ele um homem recluso e perspicaz, de convicções firmes, sócio de uma das maiores firmas de advocacia de São Paulo. Ela jovem demais, frequentadora de bailes funks, digital influencer e amante da exposição de imagem.

Voltando atrás na decisão de mantê-la afastada, Arthur traz Marina de volta para ser criada sob seus cuidados. Ela tenta ignorar seu coração, mas a proximidade entre eles e a reconquista da intimidade torna a convivência pacífica extremamente difícil. O homem durão que lida facilmente com criminosos todos os dias está prestes a sofrer nas mãos de uma morena que sabe bem os poderes que possui.

 

O que falam por aí

“Sou apaixonada pela escrita da Kel há muitos anos, mas por ser uma fã de fantasia eu não esperava muito de Minha Pequena Mulher e talvez isso só tenha tornado a leitura ainda melhor. Hoje posso dizer sem medo que esse é meu livro favorito da autora. Talvez seja clichê falar que o livro tem tudo que os amantes de romance procuram, porém é exatamente isso: o casal tem uma química deliciosa (é impossível não dar risada em alguns momentos) e as cenas de sexo são tão bem descritas e envolventes que a respiração do leitor chega a falhar. E o melhor de tudo é que Minha Pequena Mulher vai além do romance, os protagonistas enfrentam problemas reais e a delicadeza da Kel para debater temas como bulimia foi ímpar. Esse livro é uma mistura perfeita de tudo que eu amo em uma história e não posso deixar de indicá-lo!”

 

Gabi, do Livros & Citações

 

Outros Livros da Autora

Perfeito pra mim - livro 3D.png
Um show de bola 3D

Autora: Kel Costa

Gênero: romance erótico

ISBN 978-65-86154-05-4 

1ª Edição - 2020

Formato: 16x23 cm 440 páginas

Preço de capa: 59,90

EBOOK AMAZON

fortaleza.png
tempestades.png
ruínas.png

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.