capa facebook.jpg

Um amor que ultrapassa a diferença de idade e a desigualdade social.

 

Isabela Machado, filha de quilombolas, era apaixonada pelo neto de italianos, Matteo Ricci, desde adolescente. Quando os pais precisaram se mudar da fazenda onde trabalhavam e onde ela cresceu, Isabela levou sua paixão com ela para a vida.

Agora, aos vinte e três anos e formada em Enfermagem, ela viu um anúncio no jornal à procura de uma enfermeira para uma senhora cadeirante. Essa senhora era a mãe de Matteo.

Finalmente, depois de vários relacionamentos fracassados por ainda amar aquele homem, Isabela viu uma possibilidade de se libertar de sua paixão platônica ao voltar à fazenda e ver Matteo, provavelmente casado e com filhos. Porém, a situação não se revelou como ela esperava.

Poderia Isabela fazer Matteo enxergá-la como mulher e não como a menininha que ele viu crescer?

O que falam por aí

"Uma leitura rápida e maravilhosa, que transmite muito amor e luta por esse amor. A Bela foi muito obstinada em fazer com que o Matteo a visse com outros olhos e entendesse que a diferença de idade era um mero detalhe. Amei a história completamente! Parabéns, Lu, por essa maravilha!"

 

Járed Barbosa – leitora Amazon

 

​"O livro me prendeu de uma maneira indescritível, em algumas horas já havia finalizado a leitura. Linda história, leve na medida certa e, claro, não poderia faltar aquela pimentinha que a gente ama. Parabéns pelo lindo trabalho, Lu!"

 

Evelyn Carla – leitora Amazon

 Autora: Lu Mendes

Gênero: romance hot

ISBN 978-65-86154-59-7

1ª Edição - 2022

Formato: 14x21cm / 164 páginas

Preço de capa: 49,90

livro 3D.png

EBOOK AMAZON