capa facebook Estilhaçados.jpg

“Tome cuidado com o que deseja”, me disseram. Não seja tão romântico nem tão ambicioso, muito menos tão verdadeiro.

Mas tem uma coisa que você precisa saber sobre mim: eu não tenho medo de nada.

Foi assim que consegui entrar na Universidade de Crownford, me tornar o running back titular do time de futebol americano e ainda me esforçar, vencendo meus próprios limites, para atingir o objetivo de me tornar um médico.

Eu não tinha medo de nada, até que conheci uma menina com aparência angelical, que escondia em si cacos capazes de ferir profundamente alguém, inclusive ela mesma.

 

O medo é a armadura que encontramos para nos proteger do perigo. Meu perigo tinha nome, cheiro de morango e me intrigava mais do que qualquer pessoa que tivesse passado pela minha vida. E a pior parte era que eu não tinha qualquer armadura para me proteger dos seus estilhaços

 

O que falam por aí

“Estilhaçados quebrou meu coração em pedacinhos, para depois reconstruí-lo com o amor que Matteo devota à Zoella. Mil palavras não serão o bastante para dizer o quanto esse casal me ensinou que, mesmo com um coração estilhaçado, podemos voltar a amar.”

 

Isabella Hypólito - autora de Paixão Cigana

 

"Uma leitura que impacta de todas as formas. O cuidado com que a Bruna tratou as tramas de cada personagem, os secundários que você deseja ter como amigos, as gargalhadas inevitáveis e os trechos hots de tirar o fôlego são apenas algumas das coisas que nos fazem amar Estilhaçados."

 

Nayara Alves - autora de Era para sermos somente amigos

 

“Aqui encontramos o coração de Matteo, os cacos de Zoe e a alma da Bruna Pallazzo. Estilhaçados entrega muito mais do que uma história de superação e amor, ele entrega um encontro de almas.”

 

Isabel Cristina - @euseioqueli

Autora: Bruna Pallazzo

Gênero: romance/drama hot

ISBN 978-65-86154-57-3

1ª Edição - 2022

Formato: 16x23cm 420 páginas

Preço de capa: 69,90

Estilhaçados 3D.png

EBOOK AMAZON