Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.

Um livro que vai mudar sua concepção de erotismo!

Seja muito bem-vindo (a) a uma nova forma de ver a feminilidade e o sexo: um ensaio singular e diferenciado, onde você poderá vivenciar experiências que irão mexer com todos os seus sentidos. Tratam-se de relatos fortes de libertação sexual, do encontro com o próprio eu, com a feminilidade e a imensurável força feminina.

Você que vier compartilhar dessa apresentação, o faça de peito e mente abertos. Enxergue nessas mulheres tudo aquilo que você pode – ou não – ser, porque viver depende exclusivamente da sua permissão e escolha.

No mais, seja feliz e se permita. 

Entregue-se!

Nota da Autora

Entrega surgiu há muito tempo na minha mente. A ideia de escrever sobre a liberdade sexual feminina sempre foi algo extremamente sedutor, porém, um tanto assustador.

Como mostrar para o leitor que a verdadeira liberdade está nas escolhas, mesmo que algumas possam parecer aprisionamentos? Como não permitir que fetiche e abuso se confundam? 

Foi muito tempo me dedicando a essas três mulheres, com cuidado e carinho, através da Dra. Júlia, a quarta personagem dessa ficção (mas, não menos importante). 

Espero ter conquistado o meu objetivo, que é levar prazer e diversão a todos vocês.

Boa leitura!

Autora: Juliana Mendes

Gênero: Ficção/contos

ISBN 978-85-68925-91-1

1ª Edição - 2019

Formato: 14x21 cm 144 páginas

Preço de capa: 35,90

Mais livros da autora

livrinho porque fechei os olhos.png
livrinho porque abri os olhos.png