Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.

Vampiros, anjos caídos, romance, aventura, suspense e uma profecia de fim de mundo.

Um amor que pode abalar as portas do paraíso.

 

Entre Nós é o primeiro livro da série Mais Além da Escuridão, que tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen.

Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes.

Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.

Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo.

Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.

Autores: Catia Mourão e Johnatan Souza

Gênero: Fantasia Urbana

ISBN 978-85-68925-02-7

3ª Edição - 2015

Formato: 16x23 cm 216 pág

Preço de capa: 45,90

www.facebook.com/maisalemdaescuridaolivros

 

“Neste livro de estreia de Johnatan Souza e Catia Mourão, a dupla de autores apresenta uma trama a quatro mãos repleta de mistério, aventura e romance.

Um rico gênero, a literatura fantástica tem fascinado leitores por todo mundo. Entretanto, ainda é pouco explorada no Brasil. “Entre nós” chega para corrigir essa falha. Bem escrito, já em suas primeiras linhas provoca uma cumplicidade com o leitor.”

 

Denilson Monteiro é autor dos livros Divino Cartola - Uma vida em verde e rosa, da Editora Casa da Palavra; Dez! Nota dez! da Editora Matrix e A Bossa do Lobo, da Editora Leya.

 

“Entre Nós cativa o leitor desde as primeiras páginas por sua linda história de amor, que com muita criatividade, une a leveza de um romance à magia do fantástico, sem cair na pieguice ou no grotesco. Um tema bem ao gosto atual e com poucos representantes entre nossos bons autores.”

 

Suely Abardes é profissional da educação e autora de Interlísim e Fragmentos, ambos da Editora Schoba

O que falam por aí

EBOOK AMAZON

Livros Relacionados

MADE