capa facebook.jpg

Trilhando caminhos diferentes e com um destino em comum Fernanda, Jaqueline e Danielle passam a morar em um orfanato. A saudade, o sentimento de perda e cada drama íntimo unem as meninas em uma grande e inesquecível amizade, fazendo delas irmãs. Ainda assim, as três têm esperança de serem adotadas, porém o medo de reviver o passado ecoa no inconsciente de cada uma delas, levando-as a titubear, mesmo que o tempo passe, tornando a idade relevante para conseguir um lar, amor e os pais que tanto buscam.

 

Junto a essas três meninas o leitor reconhecerá a importância da família e descobrirá como alguns acontecimentos na infância deixam marcas difíceis de superar, assim como aconteceu com as inseparáveis amigas.

O que falam por aí

“Bom mesmo seria se o futuro não fosse uma caixinha de surpresas que guardasse em si uma cota de dissabores. Seria? Creio que não. E com essa linda história sobre perda, encontro e amizade Gabi Amorim reforçou meu pensamento. Alegria e tristeza são faces da mesma moeda, moldam o caráter e nos preparam para a vida. São esses sentimentos que unem três meninas que tiveram a vida mudada pelo destino, dando a cada uma delas a chance de aprender o valor da esperança, da confiança e do amor. Leitura que prende e aquece nosso coração.”

 

Halice FRS, autora de Borboleta Negra, Cisne Azul, Teoria do Amor e da série Amor Imortal, entre outros sucessos

Em busca de respostas.png

Autora: Gabi Amorim

Gênero: Ficção/romance

ISBN 978-65-86154-54-2

1ª Edição - 2022

Formato: 14x21 cm 188 páginas

Preço de capa: 49,90

Outra obra da autora

Quando acordei - mockup.png
Ebook Gabi Amorim.png

Adquira a versão ebook em
uma das lojas parceiras