E agora, Jade - facebook.jpg

Eu não era diferente das outras adolescentes da minha idade. Bem, talvez um pouquinho diferente. Mas, como todas elas, sonhava com um romance — um bem meloso, que matasse todas de inveja. Porém, isso seria bem difícil, já que eu tinha medo até de conversar com um garoto.

 

Tá! Nem tudo estava saindo como eu queria. Tem coisas na vida que acontecem apenas para atrapalhar. Ou, talvez, para nos ensinar.

Infelizmente, tive de aprender, da maneira mais dura, que o meu mundinho ideal era uma imensa bola cheia de nada. Para mim, tudo o que importava era mãe, padrasto e amiga. Meu pai era ausente — eu achava que o odiava. Só que não!

 

Para encurtar, eu acreditava que minha vida na cidade maravilhosa fosse perfeita, mas fui obrigada a conhecer outro mundo, que mais parecia outro planeta. O lugar era no meio do nada, cheio de pessoas desinteressantes, que tinham a palavra “alegria” tatuada na testa. Imagina só, eu, uma garota descolada, acostumada com praia, balada, cinema e tal, ir parar no meio do mato. Oh, treva!

 

Quer saber o que aconteceu? Convido você a viajar comigo até Estrela do Campo e ver com seus próprios olhos.

 

Orelha do livro

“Uma história cheia de emoções, que vai prender o leitor até a última página, e ainda vai deixar um gostinho de quero mais. Com personagens reais, surpreendentes, e um enredo bem humorado e romântico, a autora conseguiu juntar tudo numa só história. Sem palavras para descrever como me senti ao ler esse livro. Houve momentos em que ri e outros em que chorei. Você certamente vai se apaixonar pelo livro, assim como eu, e se deixar levar pela história da Jade.”

Bruna Dal Ferro, blogueira.

“Um romance com uma pitada de superação, entrega, humor e seres celestiais. Personagens de altíssima qualidade, bem criados e tão humanos que você se identificará com algum deles, em algum momento, e já não se sentirá mais o mesmo. Uma descrição simples, popular, com músicas deliciosas que vão embalar sua leitura, e as páginas passarão folha a folha, sem que você perceba.”

Daniele Nhasser, blogueira e escritora

Autora: Lilian Reis

Gênero: romance infantojuvenil

ISBN 978-65-86154-26-9

1ª Edição - 2021

Formato: 16x23 cm -  248 páginas

Preço de capa: 55,90

E agora, Jade - livro 3d.png

Escolha uma das lojas parceiras para comprar a versão digital

livraria-cultura