capa facebook.jpg

A emoção do primeiro amor, o despertar da paixão, a expectativa de novas descobertas.

SKOOB

Lívia não podia imaginar que ao aceitar assumir um emprego público como médica, em uma cidadezinha no sul do Amazonas, tantas mudanças aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo e, principalmente, para um grande amor.

“Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me observando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo“.

 

O que falam por aí

Deixe-se cativar, assim como eu fui cativada por esse romance sensível e arrebatador, com personagens vívidos e apaixonantes, e um thriller de tirar o fôlego. Despertar é um livro para ler, reler e presentear quem amamos. Um grande e generoso presente de Helena Andrade aos seus leitores!”

 

Fabíola Simões, autora de Deixei meu coração em modo avião

 

 

“Helena Andrade sempre me surpreende com sua escrita delicada e profunda. Ela nos fisga a cada página, deixa-nos querendo saber mais e torcendo para que o final feliz aconteça. Despertar traz um enredo envolvente em um cenário incrível, repleto de surpresas e com um romance apaixonante, que nos faz acreditar ainda mais no poder do amor.”

 

Leila Rego, autora de Amigas Imperfeitas

 

 

"Tudo parece fácil quando os objetivos estão bem traçados, porém o que vem à frente não está em nossas mãos; não é tão simples. Tendo a exuberante Amazônia como pano de fundo, na companhia de Lívia, recordei que a vida é feita de escolhas. Despertar me fez rir, chorar e consolidou minha paixão pela escrita da Helena Andrade. Romance emocionante, que garantiu vaga em meu coração."

 

Halice FRS, autora da série Apple White

 

livro 3D.png

Autora: Helena Andrade

Gênero: ficção/drama romântico

ISBN

2ª Edição - 2021

Formato: 16x23 cm *** páginas

Preço de capa: 59,90

Outros livros da autora

Helena livrinho1.png
carol_sombra_cópia.png
livrinho.png
Por um novo olhar.png