capa facebook.jpg

Quatro amigas e um destino: o Clube das Mulheres

 

Celeste tentava esquecer uma separação difícil;  Helô comemorava sozinha o aniversário de seu casamento, repleto de traição e indiferença; Gertrudes foi convencida a se livrar do título “tiazona virgem e recatada”; Keka, frequentadora assídua, era a responsável por levar as amigas para se divertirem e quebrarem seus limites ao se depararem com rapazes ávidos para realizar fantasias secretas.

 

Você recebeu um convite para participar dessa festa. Vem!

Depois que as cortinas se fecharem, uma paixão avassaladora se manifestará de forma contundente. 

Respire fundo, permita que as luzes da ribalta inundem seu corpo e descubra que o céu não está tão distante assim. Divirta-se!

O que falam por aí

"Clube das Mulheres é aquele livro que vai fazer você acordar a vizinhança de tanto rir de Gertrudes. Vai se apaixonar por Zion e se identificar com a postura feminina de Celeste. Uma leitura que não sairá tão cedo de sua cabeça."

Emelly Alves 

 

"A Adriana Vargas conseguiu juntar romance, comédia, drama e suspense num livro só. Eu nunca ri tanto em minha vida! A Gertrudes é aquela personagem que todo leitor deve ter em sua estante, e Zion... Ah, Zion! Toda mulher gostaria de tê-lo em sua cama."

Valentina Antunes

 

"Falar do Clube das Mulheres é algo que imediatamente me remete à imagem de Gertrudes e suas trapalhadas. É sério, eu nunca mais consegui tirar este livro da minha cabeça. Virei fã incondicional da autora após a leitura da obra."

Cinthia Matazzaro  

Autora: Adriana Vargas

Gênero: ficção/comédia romântica

ISBN 978-65-86154-52-8

1ª Edição - 2022

Formato: 16x23 cm 256 páginas

Preço de capa: 59,90

livro 3D.png

Adquira a versão ebook em
uma das lojas parceiras

AppleBooks