Inglaterra, 1864 

 

Logan de Bolbec, nono duque de Bridgeford, talvez fosse o pior libertino. Colecionava belas damas em Londres e dava seu coração à última mulher que podia desejar; que não lhe daria herdeiros, forçando-o a ter uma família com outra. E não havia alguém melhor que a irmã de um bom amigo, cuja descrição a tornava o ideal de esposa perfeita. 

 

Marguerite Bradley era mais do que Logan supunha. Ela não queria debutar nem desejava se casar. Considerava cedo, não tinha um amor. Era um Cisne Azul que tampouco se importava com aparência, preferindo se perder no mundo encantado em seu pomar. Mas não teria como recusar um pretendente perfeito. Marguerite talvez agradecesse sua boa sorte, se não fosse observadora e sagaz, mas sabia que algo estava errado. Restava descobrir se, quando elucidasse o mistério, já teria se rendido ao encantador duque ou se seria tarde demais para escapar de um ardiloso vilão. 

Orelha do Livro

― Não sou adequada. Pode escolher outra moça em todos os lugares que papai salientou, então, não entendo o que pode querer comigo. Ou até entenderia, antes, mas agora que me viu... Como pode me considerar perfeita e seguir com vossa decisão? 

― É perfeita para o que procuro. 

Autora: Halice FRS

Gênero: Romance de época

ISBN 978-65-86154-31-3

1ª Edição - 2021

Formato: 16x23 cm 344 páginas

Preço de capa: 65,90

 

cisne.png
Cisne azul.png

EBOOK AMAZON

Ao se casar por conveniência, Logan de Bolbec, o duque de Bridgeford, não imaginou que se apaixonaria. Seguir o plano traçado por sua amante seria simples, caso sua esposa não fosse inteligente, adorável e espontânea. Com alegria e leveza ela mostrou o real sentido do amor, passou a ser a única em sua cama e em seu coração. Agora que estava irremediavelmente conquistado, Logan corria o risco de perdê-la. 

 

Em seu primeiro dia no castelo Marguerite descobriu o caso amoroso entre seu marido e a duquesa viúva. Por não amá-lo, aceitou ser o disfarce para que o casal mantivesse a chocante relação em sigilo. No entanto, com a convivência surgiu a amizade e, então, o amor. Render-se ao duque foi inevitável e o casamento se tornou real. Ante a mudança, era esperado que a amante fosse afastada de suas vidas, porém essa não seria uma tarefa fácil para o duque, pois segredos comprometedores o deixavam à mercê de uma interesseira. 

Orelha do Livro

― Quero que veja no que me tornei... Não para que se compadeça, mas para que constate meu declínio até o merecido fim. Hoje sou a sombra do homem que fui, e serei nada quando você se for. Se abdicar de meu título ou entregar tudo que possuo fosse suficiente para apagar o erro que cometi, eu o faria sem hesitar. 

Cisne azul.png

EBOOK AMAZON

Autora: Halice FRS

Gênero: Romance de época

ISBN 978-65-86154-48-1

1ª Edição - 2021

Formato: 16x23 cm 392 páginas

Preço de capa: 65,90

 

Livros relacionados

borboleta 1.png
borboleta 1.png