Romance de época com um toque erótico, para você se apaixonar!

Inglaterra, 1870

 

Lorde Edrick Bradley III, segundo barão de Westling, cruza o caminho de Ashley Walker em uma nublada tarde de outono. Atraído e intrigado pela falta do esperado cumprimento, ele a segue até vê-la entrar no hotel da vila. Sem entender tamanha curiosidade, a espera. Ao se apresentar, a frieza com que é recebido eleva o mistério, incitando-o a desvendá-lo.

 

A Srta. Walker desejou esquecer aquele encontro. Vivia na vila vizinha, agradecida por jamais ter estado diante do nobre cavalheiro e preferia que assim continuasse. Porém, afastar-se não seria fácil, pois estava prestes a descobrir que nem todo homem é mau, egoísta, ou aproveitador. E essa descoberta, aliada aos encantos de Edrick, fará ruir a sólida muralha protetiva que Ashley ergueu ao longo dos anos. Mudança inútil, pois ela era a Borboleta Negra, alguém que não serviria sequer para ser amante do honrado barão. Naquele lindo jardim ela jamais poderia pousar.

Orelha do Livro

E conhece tão bem tal poder devastador, que anda pela cidade com o rosto coberto, vestida de esperança. Aparentemente frágil, fica a esperar um incauto que se atreva a fitar esse rosto perfeito (...). Foi o que aconteceu comigo. Acredito que esteja preso por seus encantos e sortilégios para o resto de meus dias.

― Não faço essas coisas. ― Ela sentia desejo real de defesa. Nunca quis atrair ninguém.

― Talvez sim, talvez não... Seja como for, não se atreva a brincar comigo, Ashley.

Autora: Halice FRS

Gênero: Romance de época

ISBN 978-85-68925-51-5

1ª Edição - 2017

Formato: 16x23 cm 452 páginas

Preço de capa: 69,90

 

borboleta.png

EBOOK AMAZON

Inglaterra, 1871

 
O segundo barão de Westling, Lorde Edrick Bradley III, rompe a barreira protetiva da misteriosa Ashley Walker e conquista seu coração. Após desencontros e intensos reencontros, enfim, ele descobre os segredos que por anos a bela jovem bravamente ocultou. Como piada do destino, estes estavam diretamente relacionados à família Bradley, nome que deveria ser mantido livre de nódoas do passado. Para tanto, Edrick não mediria esforços e, mais uma vez, provaria à moça o quão nobre era seu coração, mesmo que estivesse ferido.


Para Ashley, ela sempre seria inadequada, contudo, aceitou voltar para a vida do barão, levando consigo seu bem mais precioso: Benjamin. O futuro era incerto, a relação entre os três delicada, mas não havia meios de lutar contra seu amor. Restava enfrentar a fúria da baronesa viúva e a insanidade de Jason Hunt. Ou, talvez, o maior desafio fosse superar a maldade do primeiro barão, alguém que mesmo ausente, continuava a tornar pesadelo o que poderia ser um conto de fadas.

Orelha do Livro

― Esqueci que minhas propostas sempre a levam ao desmaio. Mas, desta vez, devia estar preparada, pois avisei que não haveria alternativa.

― Sei disso. ― Ela mirava a boca rígida. ― Só não... pensei que ainda insistisse em se casar comigo.  

― Como não, se é a mãe do meu filho?

borboleta 1.png

EBOOK AMAZON

Autora: Halice FRS

Gênero: Romance de época

ISBN 978-85-68925-83-6

1ª Edição - 2019

Formato: 16x23 cm 480 páginas

Preço de capa: 69,90

 

Livros relacionados

Cisne azul.png
Cisne azul.png