Uma história que mostra a importância de sermos nós mesmos

e de encontrarmos nosso lugar no mundo.

 

A Rainha da Floresta é uma fantasia que nos leva a reinos mágicos, repleta de aventura, romance, magia e mistério.

Você conhecerá a história de Anaís, a princesa herdeira do Reino das Joias, que descobre ser uma bruxa no dia do seu noivado.

Obrigada a fugir, a princesa se refugia na Floresta da Lua. No entanto, a floresta vive sob uma antiga maldição que a secou completamente, transformando-a num lugar sombrio e sem magia. 

Sem saber, Anaís é esperada pelo povo da floresta há muito tempo, pois é a única que pode quebrar a maldição. É então que nossa jovem heroína inicia sua jornada de autoconhecimento, desafios e revelações surpreendentes, enquanto trava encontros marcantes, como o que acontece com o enigmático Grande Mago.

Orelha do livro

“A história já começa com bastante tensão, eu me senti vidrada no enredo logo nas primeiras páginas, e quando não podia ler ficava imaginando qual seria a próxima aventura de Anaís. A jornada de autoconhecimento da protagonista foi mágica, intensa e cativante, com ensinamentos que podemos levar para nossa vida. A autora soube desenvolver a história sem se perder em momento algum, e ainda nos ensinando sobre a importância de buscarmos nossa missão no mundo. Foi maravilhoso descobrir, junto com Anaís, os mistérios sobre o reino mágico e sobre ela mesma. Embora o foco não tenha sido o romance, Anna nos presenteou com um casal marcante e instigante. Recomendo para quem ama fantasia ou adora um livro com ensinamentos incríveis.” 

 

Cici Cassi - escritora

Escolha uma das lojas parceiras para comprar a versão digital

Autora: Anna de Leão

Gênero: romance/fantasia/magia

ISBN 978-65-86154-13-9

2ª Edição - 2020

Formato: 14x21 cm 196 páginas

Preço de capa: 45,90

Outras obras da autora

Tardes Quentes de Inverno
O_pássaro_e_a_âncora_-_livro_3D.png

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.