capa facebook 2.jpg

O que fazer quando as diferenças começam a pesar?

 

Rebeca Contreira Fontes é uma jovem médica que acabou de se mudar para Santa Mônica com suas duas fiéis amigas. De espírito livre, adora viver intensamente. Com aversão a relacionamentos, viver o momento sempre foi o seu lema, mas ao se preparar para fazer seu primeiro parto no hospital ela se depara com Theo.


Theodoro Afonso Bitencourt, dono de uma rede de livrarias, levava uma vida tranquila até que o destino resolve colocar no seu caminho, no dia do parto de sua irmã, uma diaba que vai fazer de tudo para bagunçar sua rotina, sempre tão pacata.

Rebeca vai virar tudo de pernas para o ar e fazê-lo questionar se sua vida é realmente tão boa quanto pensa.


O ditado comum é certo para eles: os opostos se atraem. Mas será que eles estão preparados para todas as mudanças que um pode fazer na vida do outro?


Rebeca vai tirar os pés dele do chão e Theo vai provar para ela que amor não é sinônimo de falta de liberdade.

O que falam por aí

“À Primeira Vista é um livro pelo qual você se apaixona do início ao fim. Você vai encontrar três amigas com personalidades diferentes, mas um amor gigante. A Beca é simplesmente perfeita! A leitura é tão sensacional e fluida, que você se vê envolvida e ansiando pelos próximos capítulos. Eu sou apaixonada, LIS são maravilhosas!”

 

Adriana Sant'Anna - Leitora

 

 

 

“Esse romance tem tudo que mais amamos: cenas hots perfeitas, aquele trio de amigas inseparáveis e um protagonista masculino que vai deixar todas as leitoras apaixonadas! A escrita é excelente e o cenário desse livro é de desejar conhecer o lugar e viver parte da história ali. O surto é garantido.”

 

Bruna - influencer literária @buoliveira

Autora: autoras LIS

Gênero: ficção/romance erótico

ISBN 978-65-86154-65-8

1ª Edição - 2022

Formato: 16x23 cm 288 páginas

Preço de capa: 69,90

livro 3D.png

EBOOK AMAZON