Suspense, aventura e romance não vão faltar nessa série vampiresca.

Qual a razão de ter vida eterna quando a existência é vazia?

 

Ethan McCain resolveu a questão retomando sua antiga profissão de advogado criminalista.

Convivendo entre os humanos, servindo-os e servindo-se deles, conseguia alguma diversão.

Boêmio, mimado e egoísta, o vampiro segue livre em sua farsa pelas ruas de Nova York.
McCain acreditava ter tudo, merecido ou desejado, até encontrar Danielle Hall no Central Park, sozinha e desprotegida. Atraído por tão excitante odor ele a segue, decidido a conquistá-la, seduzi-la e descartá-la.
O que o vampiro não previa era que naquela mesma noite um inimigo o espreitava, disposto a destruí-lo, e que a frágil humana carregava o símbolo de sua derrota.
A partir daquele encontro Danielle virou sua obsessão, mas também seria sua perdição.

Orelha do Livro

"Involuntariamente, todos os músculos do corpo imortal se retesaram. Ethan se questionou que novidade seria aquela, afinal, nunca reagiu tão prontamente à fêmea alguma. Aquele cheiro o atordoou por um segundo. Pêssego misturado a um odor conhecido que deixava machos como ele em alerta e a tornava totalmente desejável. Ela exalava excitação. O sangue fresco que corria nas veias do vampiro fervilhou. Quando percebeu, já a seguia, acompanhando-a nas sombras, farejando o vento leve que trazia o aroma aliciante."

Gênero: Romance/fantasia urbana

ISBN 978-85-68925-20-1

1ª Edição - 2016

Formato: 16x23 cm 344 páginas

Preço de capa: 65,90

 

Fascinado pela jovem jornalista Danielle Hall, desde que a viu no Central Park, o vampiro Ethan McCain não mediu esforços até atraí-la. Arrogante, acreditou que a descartaria depois que a possuísse. Porém, se apaixonou, antes mesmo de conquistá-la. Agora, após desencontros, erros e acertos, estavam próximos, mas a humana ainda não lhe pertencia. Seria preciso despertar em Danielle a mesma paixão, para que aceitasse viver eternamente ao seu lado. Ethan ainda deveria aprender a lidar com seus próprios sentimentos, como a passionalidade e a insegurança, sensações potencializadas, que dificultavam a revelação sobre sua imortalidade e abalavam sua liderança sobre os demais vampiros do grupo, deixando todos vulneráveis ao inimigo cada vez mais próximo.

Orelha do Livro

Ao sentar na beirada da cama e perscrutar o rosto sereno da namorada, Ethan sentiu sua coragem e decisão esvaírem-se. Agora, não se tratava simplesmente de contar. Danielle sabia, havia visto.

Precisava fazê-la confiar nele, saber que nunca a traiu e convencê-la a aceitá-lo. Trabalho demais para um velho coração, cada vez mais temeroso.

Ethan não conseguia ver-se longe de Danielle. Talvez, por esse motivo, não tenha sequer pensado no maldito plano B, para o caso de não ser aceito.

Aflito em seu âmago, o vampiro se deitou ao lado da humana e a trouxe para seu peito, abraçando-a. Como no elevador, cheirou o alto da cabeça amada e entoou o pedido:

― Por favor, me aceite!

ISBN 978-85-68925-36-2

1ª Edição - 2017

Formato: 16x23 cm 312 páginas

Preço de capa: 59,90

 

dragão

Ethan McCain só voltaria a viver em paz quando derrotasse seus inimigos, em especial o novo vampiro, que não ocultava sua intenção de revelar o segredo dos imortais aos humanos. Não seria fácil, ele sabia, porém, tudo mais parecia levá-lo ao futuro que almejava.

Agora que Danielle Hall estava ao seu lado, sem temores ou reservas, mesmo após conhecer a verdade, nada impedia que fizesse dela sua companheira imortal.

Seguro, Ethan acreditou que nada os separaria, mas o destino ainda lhe reservava uma surpresa, que ele descobriu da pior maneira possível, ao ver a marca que malucava o quadril da humana.

A voz agourenta da imortal que o marcou surgiu com nitidez em sua mente, lembrando-o de que somente alguém com a marca semelhante à dele poderá subjugá-lo.

Se assim estava determinado, ele não deixaria que Danielle o destruísse.

Orelha do Livro

“Sem pressa, Ethan saltou os portões e seguiu para a casa. Entrou e galgou degrau a degrau até seu quarto. Encontrou Danielle deitada, coberta, linda. Sentia por ter de eliminá-la, mas faria. A marca estava nela, zombando dele por nunca tê-la visto, mesmo que agora estivesse oculta pelo lençol. Contudo, seria ele a rir por último, novamente senhor de si.” 

​ISBN 978-85-68925-68-3

1ª Edição - 2018

Formato: 16x23 cm 300 páginas

Preço de capa: 59,90

 

livrinho.png

Depois de quase perder sua humana, Ethan McCain conseguiu seu intento, tinha a jovem Danielle Hall ao seu lado como sua noiva imortal. Para desafiar a lógica dos contos de terror e ter um final feliz, negado às criaturas nefastas, o vampiro teria de vencer seus temores e limitações antes de destruir seu maior rival. Era preciso rever ações impensadas, domar seu péssimo gênio, não se distrair nos braços de sua amada e saber mais sobre a própria raça. Seria necessário também reconhecer quem era leal ao grupo ou traía a confiança de todos, sem hesitar.

Por fim, caso a ele fosse permitido ser feliz, Ethan teria ainda de aceitar a verdade sobre a marca que o ligava a Danielle, símbolo que os unia desde tempos inimagináveis e assim os manteria pela eternidade.

Orelha do Livro

“Danielle é meu Norte, dona de minha vida e senhora de minha morte. É minha tristeza e minha alegria. Aquela que me atormenta e a única que me dá paz.”

"Foi maravilhoso poder reencontrar personagens tão queridos e ver Halice FRS fechar a série com chave de ouro. Um final brilhante para uma história de ação e romantismo, capaz de fazer arrepiar! São poucos os livros sobre vampiros com enredos que conseguem me envolver e fazer o coração acelerar. Definitivamente, fui cativada da primeira à última página e recomendo a leitura a todos os fãs do gênero!"

 

Kel Costa – autora Best Seller da série Fortaleza Negra e dos romances: Minha Pequena Mulher, SS Pleasury, Não Foi Amor à Primeira Vista, entre outros sucessos 

Eterna união, amor imortal
Eterna união - mockup.png

​ISBN 978-65-86154-23-8

1ª Edição - 2021

Formato: 16x23 cm 372 páginas

Preço de capa: 65,90