Nyra é uma princesa que foi transformada em híbrida de loba com vampira, mas nunca teve seu poder descoberto. Todos os híbridos os tinham.

Seu pai adotivo, o Rei dos Lobos de Ryvernar, mandou-a para o castelo de sua mãe, uma Rainha vampira, pois Nyra descobriu segredos que deveriam ser protegidos, e é lá que ela descobre quem verdadeiramente é.

Muitas confusões estão no seu caminho, junto com os híbridos e os vampiros que Nyra odeia profundamente. Elas envolvem exílio, poderes, raptos, um lobo do norte e um homem insanamente misterioso, lindo e poderoso.

 

David é uma anomalia em seu mundo, uma aberração, mas não mede esforços para ir atrás da princesa raptada, mesmo que tudo esteja dando errado: reis monstruosos impedindo seu destino e uma doença maligna que ameaça a vida do único salvador provável da princesa.

Ele será capaz de resgatá-la antes que a matem?

Orelha do livro

“Se deseja adentrar um mundo de segredos implacáveis jamais revelados, que mudam destinos e vidas, este é o livro certo. O leitor logo se envolve pela coragem e força de Nyra, uma princesa transformada em híbrida, que nunca aceitou sua condição e, tampouco, descobriu seu poder, sendo alvo de chacota entre os Estados. A jornada em busca de quem ela verdadeiramente é leva o leitor além do que se possa imaginar: batalhas intensas; confusões inenarráveis; paixões bruscas; poderes incríveis; criaturas fantásticas, dentre elas lobos, vampiros, híbridos, feiticeiras... A exilada é um prato cheio, e dos mais satisfatórios, de aventura e fantasia. Um livro que precisa estar na sua estante – e na sua cabeça!”

 

Juliana Roeder - revisora

Autora: Alana Swarty

Gênero: romance/fantasia/aventura

ISBN 978-65-86154-21-4

2ª Edição - 2020

Formato: 16x23 cm 384 páginas

Preço de capa: 59,90

Escolha uma das lojas parceiras para comprar a versão digital

Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução da logomarca e de outras imagens sem autorização prévia da editora.